LUDIE é selecionada para programa de aceleração de empresas

LUDIE é selecionada para programa de aceleração de empresas

Projeto busca identificar e potencializar negócios de impacto social

A LUDIE foi uma das 20 empresas selecionadas de um total de 477 inscritas para o Artemisia Lab Educação e Empregabilidade, programa que visa impulsionar negócios de impacto social com soluções inovadoras focadas nessas duas áreas de atuação, que aconteceu entre os meses de setembro e outubro.

O programa contou com workshops presenciais e encontros online, tendo como base a metodologia exclusiva de aceleração da Artemisia – organização pioneira no apoio a negócios de impacto social no Brasil, que conta também com o apoio da Potencia Ventures e colaboração da Fundação ARYMAX.

“O evento ajuda a fazer uma leitura adequada da necessidade do cliente e do atendimento que nós precisamos desenvolver, além de trazer provocações sobre forma de pensar o negócio, das necessidades do cliente e de como criar valor efetivo para ele,” contou a fundadora e diretora de conteúdo da LUDIE, Renata Melo, que participou do evento na companhia de Patrícia Melo, diretora executiva.

As empresas selecionadas tiveram acesso à curadoria de ferramentas e conteúdos, conexão com outros empreendedores e mentorias com especialistas em negócio, impacto social, educação e empregabilidade.

Para Patrícia, a LUDIE se beneficiou muito com a troca de experiências. “Isso nos ajuda a nos atualizarmos sobre os conteúdos que estão sendo discutidos, sobre as demandas que estão aparecendo e os melhores mecanismos para assessorar os nossos clientes,” finaliza.

Veja outras fotos do evento na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.