Nova identidade, mesmo propósito

Nova identidade, mesmo propósito

LUDIE apresenta nova identidade visual

Ao longo da nossa história, todos nós passamos por mudanças e transformações. A partir desta semana, apresentamos a nova identidade visual da LUDIE. O novo logo reflete o crescimento e engloba as novas iniciativas e públicos da empresa.

Dentre os nossos valores, estão a busca contínua pela excelência e atualização constante. Nesse momento, em que a inteligência emocional é ainda mais requisitada, a LUDIE está se reinventando para a construção das melhores práticas de desenvolvimento humano.

Ao longo dos últimos anos, a LUDIE vem crescendo e desenvolvendo novas frentes de atuação. Por isso a necessidade de atualizar a identidade visual, tornando o logo mais moderno e atual, ao mesmo tempo em que conversa com os diferentes públicos.

A decisão de atualizar o logo foi também estética e, acima de tudo, estratégica. Ele foi redesenhado com a preocupação de manter o conceito original, buscando apenas adequá-lo a um estilo contemporâneo. No entanto, foi pensando em ir além e construir toda uma identidade visual com formas, signos, elementos e novas cores que, a partir de agora, ditam um novo ritmo e tom da comunicação da marca, que tem tudo a ver com o momento da LUDIE e do universo socioemocional.

Continuamos com a nossa missão de fornecer ferramentas adequadas para ajudar adultos e crianças a desenvolverem sua inteligência emocional e alcançarem o máximo de seu potencial. A nova identidade visual marca um novo momento e nos impulsiona junto ao propósito de formar pessoas melhores, preparando-as para o bom enfrentamento dos desafios da vida por meio do autoconhecimento, do fortalecimento e da ampliação de suas competências socioemocionais.